em Notícias

Homens agiam, preferencialmente, nos bairros do Morumbi, Moema, Mooca e Vila Madalena, onde acreditavam ter famílias com maior poder aquisitivo

Um grupo é preso suspeito de diversos roubos e furtos à residência na noite da sexta-feira (21). Um suspeito de receptação também foi detido. A prisão ocorreu na rua Pascoal Vita, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil de Mogi das Cruzes, após um roubo à residência no município, as equipes iniciaram as investigações para localizar os suspeitos. Com isso, foi identificado um grupo que realizada roubos e furtos em casas.

Os homens invadiam as residências, sem se importar se havia morador ou não. Caso houvesse, eram dominados e tinham suas mãos amarradas. Os suspeitos agrediam os moradores com chutes e socos para que indicassem onde estavam os objetos de valor e dinheiro.

Segundo a polícia, os homens foram detidos durante um roubo à uma residência na Vila Madalena, bairro nobre de São Paulo, localizado na zona oeste.

Homens agiam, preferencialmente, nos bairros do Morumbi, Moema, Mooca e Vila Madalena, em São Paulo, onde acreditavam que viviam famílias com maior padrão aquisitivo. Além de casas em Mogi das Cruzes.

Além do grupo, um quinto criminoso foi detido. Durante as investigações, a polícia localizou o suspeito após uma compra de ouro, que havia sido roubado. O homem responderá pelo crime de receptação.

De acordo com o delegado Alexandre Batalha, dois integrantes do grupo já foram detidos cerca de dois anos atrás acusados pelo mesmo tipo de crime.

Com o grupo foram localizados R$39.222,00 em espécie, dólares, um carro Nissan Kicks preto e um Chevrolet Celta prata. Além de joias, relógios, óculos, enforca-gato, um macaco hidráulico para estourar cofres, diversas ferramentas usadas para arrombar as casas e touca ninja.

 

O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Mogi das Cruzes

 

SÃO PAULO

Isabelle Gandolphi, da Agência Record, com informações da Record TV

22/08/2020 – 10h43 (Atualizado em 22/08/2020 – 10h44)

 

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário